Header Ads

Ferré Maxixe solita serviço de roço em estradas da zona rural de Patos

O vereador Ferré Maxixe em suas constantes reivindicações visando beneficiar agricultores da zona rural do município indicou a mesa diretora da casa, antes do recesso parlamentar da Câmara Municipal de Patos, que seja encaminhado Ofício ao Poder Executivo solicitando o roço do mato em estradas que cortam algumas comunidades.
O vereador disse que constatou a necessidade do serviço no local após realizar diversas viagens em busca de ouvir os reclames dos camponeses e garantiu o envio das reivindicações de imediato ao prefeito interino Sales Júnior.
Agente, nessa luta de conseguir os benefícios para o pessoal da zona rural, agente conseguiu que o prefeito Sales Júnior, através da secretaria de agricultura liberasse o roço da nossa zona rural e chegou a notícia agora que o prefeito já liberou e hoje está sendo iniciado todo roço da nossa zona rural.  ”, garantiu Ferré.
Segundo o parlamentar essa solicitação vem se arrastando por mais de seis anos e só agora que foi liberada a execução do serviço.
Para Ferré as estradas vicinais que cortam a zona rural do nosso município possuem grande influência e são consideradas importantes para o desenvolvimento econômico e social.
O vereador não descartou também e execução de serviços de terraplanagem, visto que não só o mato ta tomando conta das estradas como também os buracos que com a erosão causou estragos nas rodovias após as chuvas.


Portalpatos/Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.