Header Ads

Em Teixeira, Escola Cidadã Integral Sebastião Guedes da Silva realiza o "se liga prota"

Com o objetivo de apresentar a escola e o modelo de educação integral para todo a cidade de Teixeira que a ECI Sebastião Guedes da Silva, realizou na manhã de ontem, sexta-feira, 26, o se liga prota.

Durante o evento, aconteceu diversas atividades que foram desenvolvidas pelos alunos da unidade escolar. O vereador Valone Dias foi um dos visitantes que conheceram o novo modelo de escola cidadã integral. Para Valone unir forças para consolidar a educação é fundamental.

"Daqui saímos com importantes lutas quando participávamos do grêmio escolar. Retornar agora com o novo modelo de escola integral simboliza que a educação deve ser sem sombra de dúvidas a única arma na qual devemos usar para transformar nossa sociedade. Cremos que nossa parcela de contribuição como legislador municipal é muito importante e que juntos podemos fazer muito mais pelos nossos alunos teixeirenses". Disse Valone

O "Se liga prota" têm a finalidade de abrir as portas da escola cidadã integral para os cidadãos, apresentando a sociedade o modelo de educação através dos estudantes da unidade escolar, que mostram seus trabalhos e escolhas do que é a escola cidadã integral.

"Estamos felizes com a participação de tantos teixeirenses que vieram conhecer o nosso novo modelo de gestão e acima de tudo de educação. O se liga prota tem exatamente esse objetivo, de fazer com que nossos alunos demonstrem através de diversas atividades suas tarefas diárias e o jeito diferente de ser ECI". Pontuou Cicero Cruz, gestor da ECI SGS.

Para os protagonistas ser ECI é acima de tudo viver uma nova forma da educação estadual e que a forma integral possibilita uma familiarização diária e dedicada dos alunos.


teixeiraemfoco.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.