Header Ads

Diretora de Administração Tributária, Laís Nunes, envia carta de retratação à Câmara Municipal de Patos

A Câmara Municipal de Patos realizou na noite desta quinta-feira(04), a Sessão Ordinária que marcou o retornou dos trabalhos do segundo semestre.

Durante a sessão, foi lido o pedido de retratação que foi protocolado na Casa pela Diretora de Administração Tributária do município, Laís Nunes. A diretora tinha dito, durante entrevista a imprensa local, que os vereadores haviam sido irresponsáveis em aprovar a revogação do código tributário do município, fato ocorrido na Sessão Ordinária da terça-feira(04), de junho.

Confira o pedido de retratação:

Senhora Presidente Valtide Paulino Santos

PEDIDO DE RETRATAÇÃO
Venho através deste, expressar meu pedido de retratação, mediante oferecimento de minhas mais sinceras desculpas às Vossas Excelências em decorrência da minha declaração feita na impressa local.
Trago, ainda, legítimas desculpas individualmente a cada um dos vereadores que por ventura se sentiram pessoalmente ofendidos quando de meu pronunciamento.  Em momento algum tive a intenção de fazer quaisquer ataques privados e muito menos faltar com o respeito a esta Casa.
Por diversas oportunidades já compareci a esta Casa ao qual me reuni com seus membros, momento em que Vossas Excelências puderam conhecer minha pessoa e postura profissional, sempre os tratando com decoro, presteza, polidez, respeito e educação - jamais agiria de modo contrário! 
Aproveito a oportunidade para externar meu absoluto respeito por esta Casa Legislativa e por todos os seus integrantes, legítimos representantes do povo e detentores da mais elevada estima e consideração.

Patos, 04 de julho de 2019

Ascom-CM de Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.