Header Ads

Deputado Walber Virgulino será candidato pela capital em 2020 e possivelmente pelo MDB

A Paraíba respira política sempre, ainda mais quando se aproxima um pleito eleitoral, pois bem 2020 já se avizinha e naturalmente a procura por  alianças é normal, sobretudo as mudanças de partidos, tão comum no Brasil.
Semana passada o presidente estadual do MDB paraibano, o senador José Maranhão, se reuniu mais uma vez com o deputado estadual Walber Virgulino (Patriotas), para convencer o parlamentar a mudar de legenda, migrar para MDB.
Segundo o senador, a intenção do MDB é lançar candidatura própria em várias cidades, e em João Pessoa há a possibilidade do deputado estadual Walber Virgulino, em se filiando ao partido, figurar como cabeça na chapa majoritária na eleição municipal que se avizinha.
Sobre esse tema, o Blog do Jordan Bezerra conversou, na tarde desta quarta-feira (10), com o deputado Walber Virgulino, que confirmou sua pré-candidatura a prefeito pela Capital, João Pessoa, em 2020.
"Serei candidato a prefeito por João Pessoa em 2020", afirmou".
Perguntado se seria pelo MDB e se já estava tudo certo pela mudança de partido do PATRIOTAS para MDB, disse que ainda não  bateu o martelo.
“Não mudei ainda, estamos estudando, conversando. O momento agora é para dialogar efetivamente para formarmos  alianças para depois definir esse projeto” concluiu Walber.


Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.