Header Ads

Câmara de vereadores cede espaço e correios de Teixeira volta a ter sede para serviços de postagens

Quem precisar dos serviços de postagem de encomendas não precisará mais se deslocar as cidades de São José do Bonfim ou Maturéia, afinal a Câmara Municipal de Teixeira, através de seu presidente Valone Dias de Oliveira, PDT, cedeu um espaço anexo a casa Inês Cordeiro de Araújo para funcionamento temporário deste serviço dos correios. A ação vai facilitar a postagem e entrega de correspondências para os munícipes da zona urbana e rural. 

De acordo com o parlamentar, seu compromisso é voltado ao bem coletivo e que o ato de ceder o espaço anexo à casa caracteriza uma atenção para os anseios da população que sofre desde o fechamento da agência dos correios em Abril deste ano. 

"Agradecer ao pessoal dos correios, a gerência regional, a superintendência estadual de João Pessoa que teve essa sensibilidade em trazer os serviços  de postagens aqui para o município de Teixeira. Só esclarecer que a parte bancária não estará funcionando em nosso anexo disponibilizado par o funcionamento da agência". Ressaltou Valone.

A sede temporária dos correios está situada na Rua Vereador Agamenon Rodrigues, e funcionará das 8 as 12 e das 13 às 16h de segunda a sexta-feira.



Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.