Header Ads

Câmara de Patos aprova “VOTO DE PROFUNDO PESAR” à família do empresário Felizardo Felix

A Câmara Municipal de Patos realizou na noite desta terça-feira(30), mais uma Sessão Ordinária. Durante a Sessão foi aprovado o requerimento de autoria do vereador Toinho Nascimento que solicita constar em ata o “VOTO DE PROFUNDO PESAR” à família do empresário Felizardo Felix Neto que faleceu no último domingo(28), quando participava de uma vaquejada na cidade de Catingueira.
“Neste momento doloroso, venho, por meio deste, manifestar meus sentimentos e me solidarizar com a família do saudoso Felizardo Felix Neto, 53 anos de idade, residente em Patos, empresário e proprietário da empresa Catingueira Veículos. Felizardo deixa viúva a funcionária pública Maria de Fátima, com quem teve três filhos: Felipe, Fernando e Fernanda. Foi um ilustre cidadão patoense, bastante conhecido na região, homem guerreiro e trabalhador, além disto, foi um exemplo de um grande ser humano, amado e respeitado. No entanto, no dia 28 de julho de 2019, cumpriu sua jornada na terra, indo ao encontro e Deus, deixando muitas saudades, mas também muitas lições”, justificou Toinho Nascimento.
A presidente da Casa, vereadora Tide Eduardo, também lamentou o ocorrido e deixou sua solidariedade à família de Felizardo em nome da Câmara.
“Felizardo era um grande empresário de nossa cidade, sua família encontra-se consternada, enlutada, assim como todos nós que fazemos a Câmara Municipal de Patos e a cidade toda. Um falecimento precoce, de um homem de bem, novo ainda e toda a cidade de Patos sentiu muito a sua morte’, destacou Tide.
Ainda na Sessão desta terça, os vereadores aprovaram diversos requerimento e 09 Projetos de Lei que dá nome a ruas do município. 


Ascom-CM de Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.