Header Ads

Audiência pública discute reabertura dos correios em Teixeira

A Câmara Municipal de Teixeira realizou na manhã de ontem, quinta-feiram 11, uma audiência pública para tratar sobre a reabertura da agência dos correios que desde Abril está fechada impossibilitando os serviços para a população que precisa se deslocar até São José do Bonfim ou Maturéia.

Para o presidente da Câmara de Teixeira, vereador Valone Dias (PTB), o parlamento mirim cumpre sua responsabilidade em convocar os representantes para dar explicações aos teixeirenses e através de audiência pública. Segundo o presidente a casa se preocupa com essa demanda mesmo estando em recesso legislativo.

Representando o bloco de oposição o vereador Almir Julião ressaltou que viu o compromisso dos funcionários dos correios para a reabertura da agência no município. Segundo ele o serviço é histórico na cidade. Almir ainda frisou que mesmo em recesso parlamentar seu compromisso é constante. 

Para a vereadora Nilda Lira, a presença dos membros dos correios é oportuna para dar explicações ao povo e que em parceria com a câmara as cartas e correspondências serão trazidas para a casa do povo.



Vitinho Galdinho/teixeiraemfoco.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.