Header Ads

Vereadora Tide Eduardo faz apelo à gestão municipal para resolver falta de materiais indispensáveis nas unidades de saúde

A vereadora patoense, Tide Eduardo (MDB), usou a imprensa local nesta quinta-feira, dia 11, para relatar os problemas recorrentes nas unidades básicas de saúde da cidade de Patos.  
Tide afirmou que vem recebendo reclamações constantes de usuários do serviço público de saúde, informando sobre a falta de materiais indispensáveis para o bom funcionamento das unidades.  
Preocupada com a questão, a vereadora e presidente da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, buscou providências junto ao secretário municipal de Saúde, Dr. Umberto Joubert, porém, afirmou que até o presente momento a situação ainda é a mesma.
Sobre as dificuldades enfrentadas pela atual gestão, inclusive relatadas pelo próprio secretário de Saúde, Tide alertou que a população não pode ser vítima dos desmandos de gestores anteriores, e fez mais um apelo à gestão municipal para resolver a questão das unidades básica de saúde.


Matéria por Patosonline.com/Áudio produzido por Adilton Dias – colaborador

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.