Header Ads

Presidente da Câmara de Teixeira, Valone é apontado como favorito para pleito de 2020

Os institutos de pesquisas já estão trabalhando fazendo uma análise depois da cidade de Patos começaram averiguar também na região polarizada pela Morada do Sol, como Malta e agora foi à vez de Teixeira-PB.
O objetivo da pesquisa pré-eleitoral é de analisar a opinião pública dos moradores sobre os possíveis candidatos para o pleito de 2020 no município, a cidade de Teixeira, que já respira política, sobretudo pensando na sucessão municipal de 2020.
Nessa conjuntura quem foi indicado como favorito, segundo a pesquisa, foi o Presidente da Câmara de Teixeira, Valone Dias (PTB), que recebe o apoio do grupo comandado pelo prefeito Nego de Guri (MDB).
O Blog do Jordan Bezerra conversou na noite desta sexta-feira (14), com o Presidente da Câmara de Teixeira, Valone, que fez pequena análise da pesquisa. Para ele, é importante avaliação positiva do povo, contudo ele faz parte de um grupo e frisou, que na política não se vence sozinho.
“Fico feliz do meu nome está bem aliviado pelo povo de Teixeira isso é fruto de muito trabalho, mas  recebo com muita  humildade e responsabilidade, contudo  quero dividir essa alegria com todo nosso grupo, pois ninguém vence  uma eleição sozinho”, afirmou Valone.
Por fim, o presidente disse é importante seguir focado no seu trabalho como vereador e que, no tempo certo, irá discutir justamente com grupo  e o povo, às eleições de 2020. 



Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.