Header Ads

Possível Nome: Adauto Pereira pode ser mais um candidato a vereador em 2020

O administrador de empresas, estudante de serviço social e direito tem seu nome cotado para disputar um vaga na Câmara Municipal de Patos. Vindo de uma família ligada a política, Adauto pode ser um nome certo na disputa de uma cadeira na Casa Juvenal Lúcio de Sousa.  Procurado pelo nosso site, Adauto confirmou a pretensão, porém ainda não lançou sua pré-candidatura. 

"Posso atender o convite de amigos e da família para defender e lutar pelos os direito sociais afinal já sou militante na área da politica há anos e pode ser a hora de tentar exercer a experiencia que adquiri no longo dos anos, sabendo que o momento é muito delicado no que vivemos na politica local e sabendo também que da forma que está Patos,  não podemos deixar  continuar essa situação. Vejo que a cidade precisa de pessoas realmente comprometidas com o povo e não de pessoas que falam da boca para fora e quando se elegem representantes da população, abandonam o povo, e se voltam para legislar em causa própria”, afirmou o futuro advogado. 

Ainda de acordo com ele, nas próximas semanas, vamos ter uma definição se lança seu nome para a disputa de uma vaga para vereador na cidade de Patos.


Sertão Político

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.