Header Ads

Possível chapa? Nabor e Germana de Dr. Érico podem fazer dupla na corrida para prefeitura 2020


Em um ano pré-eleitoral, é comum que as articulações, os acordos, as conversas com os agentes políticos, tomem conta dos noticiários e assuntos das rodas de debates políticos. Alguns posicionamentos são definidos, outros são costurados, números de pesquisas internas são questionados, enfim, quadro que antecede a pré-campanha.


Como não podia ser diferente, em Patos, as especulações giram em torno dos dois principais nomes, para a prefeitura em 2020. Os dos deputados Nabor Wanderley (PRB) e Érico Djan (Cidadania), que lideram na atualidade a preferência dos eleitores, segundo dados de pesquisas internas.

Em contato com o Sertão Político, um agente político de grande atuação na cidade, confidenciou que pode estar sendo formada uma chapa de união entre os dois parlamentares.

“Da forma que vemos o quadro atual, Dr. Érico herdou o espólio do grupo de Dinaldo, porém está no início do seu mandato como deputado Estadual. Nabor por sua vez, que lidera as intenções de votos hoje, já está no segundo mandato. Então como ambos são da base do governador, querem o melhor para Patos, pode pintar uma chapa com Nabor na cabeça e Germana Wanderley como vice. Seria uma chapa fortíssima, uma vitória iminente e a consolidação da força de Dr. Érico, como líder político em Patos”, analisou o cabo eleitoral.

Neste final de semana, ouvimos os dois deputados, participando do São João de Malta. Ambos desconversaram sobre a pergunta: E ai, a chapa pode ser Nabor e Germana?
Porém nenhum chegou a rechaçar a possibilidade, nem Érico e muito menos Nabor Wanderley.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.