Header Ads

“No momento nossa preocupação é com a cidade, trabalhar pelo município e nossa população não com eleições”, declara Rogério Campos

Após uma semana agitada nos bastidores da política na cidade de Cacimba de Areia-PB, onde pré-candidato afirma em áudio que estaria desistindo da propositura, depois volta atrás; onde membros da própria oposição afirmam que ele queria apenas pra voltar ao noticiário. O nosso site ouviu o prefeito Rogério Campos (MDB), com relação aos acontecimentos e o que o mesmo achava desta do cenário atual. O gestor foi enfático e afirmou que no momento o foco é o trabalho, a boa administração e não é hora de se está preocupado com eleições. 

“Nosso foco no momento é o trabalho, é o bem-estar da população. Nos confiaram um mandato e estamos honrando a confiança da povo. Apesar das dificuldades, estamos mantendo as contas em dia, salários e fornecedores também recebendo em dia. Saúde e Educação sempre como prioridade, as obras que estamos batalhando para liberação, os eventos que são tradicionais. Assim não temos tempo para pensar em eleições, até porque só acontecerão no ano que vem, por isso que a minha preocupação agora e de toda a equipe é com a cidade”, cravou o prefeito. 
Ainda sobre as ações que pretende realizar na sua gestão, Rogério destacou suas viagens à Brasilia-DF, onde buscou liberação de recursos e disse que o trabalho vai seguir em frente. 

“Estamos batalhando pela liberação dos recursos para a construção do nosso ginásio poliesportivo, nossa praça central, a pavimentação que tanto buscamos. Seremos incansáveis, batendo a porta dos nossos deputados e senadores, afim de conseguir melhorias para nosso povo”, finalizou.

Sertão Político

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.