Header Ads

Mais Apoio: Prefeita de Santa Terezinha recebe mais uma adesão através de Damião de Celi

A tarde desta sexta-feira foi de computar mais uma adesão, para o grupo de situação em Santa Terezinha-PB. A prefeita Terezinha Lúcia (PSDB), recebeu na sua residência, ao lado do seu marido e líder político, o médico Zé Afonso, a adesão de Chico Trajano, primo do pré-candidato a vereador Damião de Celi. A chegada de Damião ao grupo de apoio ao projeto da prefeita Terezinha vem dando resultado. Em contato com o Sertão Político, Damião afirmou que veio para somar, e que política se faz com propostas e ideias. 

“Chegamos para somar ao grupo de situação, entendo que fazer política é aderir as boas ideias, colocar em prática e conseguir adesão de pessoas bem intencionadas, para realizar o projeto que seja membro para a cidade e a população. Chico Trajano além de ser um primo que considero bastante, será mais um aliado para seguir firme no nosso propósito”, argumentou o pré-candidato. 

A prefeita Terezinha Lúcia, postou na sua rede social, a foto dos novos aliados e fez o seguinte comentário: 

“Recebendo na nossa casa o amigo Chico Trajano, que junto a Damião de Celi, une-se ao nosso grupo para daqui pra frente caminhar conosco”.


Sertão Político 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.