Header Ads

Centro Educacional Ágape: Festa da Colheita chama atenção pela Magnitude do Evento


Foi realizado no último sábado dia 15/06, na casa de Show e Churrascaria o Rancho, a 12ª edição da Festa da Colheita do Centro Educacional Ágape. A simbologia adotada para o evento é uma forma de agradecimento às conquistas particulares e às compartilhadas em sociedade, além da referência à figura do homem do campo.

“Temos como objetivo celebrar os frutos colhidos ao longo do ano, obtidos, por exemplo, via projetos, ensino pedagógico, convívio e amizades.” Explicou a diretora Luiza Karla.
A promoção da festividade por parte do Colégio Ágape, no contexto de festa da roça, também lembra a cultura do campo, onde há alegria e festa no tempo da colheita.

A festa cultural do Ágape também é um momento para a integração da família com a escola.  “Assim oportunizamos horas preciosas em meio a brincadeiras e danças, agradecendo a Deus que tem nos dado a boa semente na certeza de que o trabalho pedagógico e confessional, desenvolvido pelos professores, funcionários e toda equipe diretiva, tem frutificado em valores e conquistas no saber”. Concluiu a diretora.

As apresentações de  todos os alunos dos níveis de ensino foram a grande atração da Festa da Colheita.

Ao final das apresentações dos alunos, houve uma quadrilha onde os pais, professores, alunos e presentes participaram, encerrando com sucesso mais um ano do evento. A grandiosidade do festejo chamou atenção de todos que participaram e já ficaram na expectativa para o próximo evento em 2020.




Fotos: Night Patos

Texto: Ascom-Ágape

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.