Header Ads

Centro Educacional Ágape chama atenção no II Sarau Literário


Uma noite para deixar marcada na memória, um evento onde a literatura, falou de todas as formas, como é mágica a prática da leitura. O II Sarau Literário do Ágape, foi bastante prestigiado, e elogiado por todos que participaram do evento.
O Sarau aconteceu na noite da última sexta-feira (31), e levou para o palco, diversas formas de expressão, cultura, dramatização, tudo em incentivo a prática da leitura, para que se possa viajar nas histórias e conhecer um pouco mais sobre nossa cultura.
Para a diretora Pedagógica, Luiza Karla, o Sarau cumpriu seu objetivo, e foi muito mais além do esperado.

“Seria exagero dizer que foi uma noite mágica? Os nossos alunos ÁGAPE encantaram o público no Sarau Literário – Sou PARAÍBA e não  NEGO. Foi simplesmente incrível. As nossas crianças e colaboradores deram um show na apresentação”, disse a diretora.

Ela complementou afirmando que a instituição, busca contribuir para a formação cívica cultural dos alunos, através do incentivo a leitura, eventos como o Sarau dentre outros.

“O espaço tempo da criação é fundamental em nossa instituição de ensino, possibilitando aos nossos educandos tornarem-se adultos ousados, capazes de sonhar, inventar e realizar. O Sarau literário ÁGAPE, também tem como objetivo contribuir para que os alunos conheçam e utilizem elementos constitutivos da linguagem formal reflexiva e funcional. Foram realizados exposições, encenações envolvendo diversos gêneros literários com o intuito de despertar a leitura e compreender a linguagem como forma de expressão e comunicação”, concluiu.


Ascom-Ágape

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.