Header Ads

BOMBA: Vereador se diz “chateado” com seu grupo político e afirma que não é mais pré-candidato a prefeito de Cacimba de Areia


As festividades juninas parecem não ter sido proveitosas para o grupo de oposição em Cacimba de Areia-PB. Isso porque após a realização do São João da Escola Estadual Aldo Xavier, onde participaram autoridades e lideranças políticas, o vereador Aureliano Montenegro – Lelo (PR), teria ficado chateado com alumas casos acontecidos. Segundo fontes, a presença do parlamentar no evento não foi se quer registrada, ao mesmo tempo que demais nomes da esfera política foram lembrados, registrados e receberam agradecimentos por estar marcando presença.

Descontente, o parlamentar teria desabafado com alguns amigos e correligionários que não gostou do que aconteceu no festejo. De quebra o ex-prefeito e líder político Dr. Egilmário Bezerra, teria afastado possibilidade de falar no assunto, através de um recado enviado por um correligionário.

Diante disso, o vereador afirmou em áudio enviado a amigos, que não é mais pré-candidato a prefeito de Cacimba de Areia.

“Eu não vou mais ser candidato a nada, nem prefeito e muito menos vereador, estou saindo da política. Não suporto mais as covardias de algumas pessoas do meu grupo político, estou saindo fora, de tudo mesmo que for de política. Vou cumprir o que prometi, mas, candidato não sou mais”, afirmou o vereador.

A insatisfação de Aureliano, causa um enfraquecimento na grupo oposicionista, dado que ele foi o vereador mais votado nas últimas eleições municipais e é bastante atuante no quadro de oposição na Câmara Municipal de vereadores.


Eduardo Rabêlo/Sertão Político 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.