publicidade

Vereadores terão Audiência com o governador, João Azevedo. Presidente da Câmara de Patos explica

Com o objetivo de discutir os problemas da cidade de Patos, dentre eles na área da saúde e segurança pública, os vereadores da Câmara Municipal de Patos terão uma audiência com o governador da Paraíba, João Azevedo.
A audiência acontecerá no dia 24 de maio durante a visita do governador à cidade de Patos para participar do Orçamento Democrático Estadual- ODE.
A presidente da Câmara, vereadora Tide Eduardo, destacou que será muito importante o momento para mostrar ao governador os sérios problemas que a população patoense enfrenta.
“A saúde é um problema muito grave enfrentado pelo nosso povo , como também a questão da segurança pública. Todos nós vereadores vamos nos reunião e montar uma pauta de reivindicações para apresentarmos ao governador, haja visto que vários problemas como a questão dos funcionários da Maternidade Peregrino Filho que estão com seus salários atrasados há mais de três meses como também os problemas do Complexo Hospitalar e devido a isso temos vários pacientes sofrendo. Então nós queremos saber direto do governador quais as medidas possíveis e de urgência a serem tomadas’, destacou Tide.

Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.