Header Ads

"Prefeitura quebrada" e a disputa promete ser acirrada. Nomes chegando e prometendo luta


Até o presente só uma mulher na disputa

Estamos distantes da eleição para prefeito mas já parece que há muito já iniciou a batalha pelos votos. Falam abertamente que a prefeitura está quebrada, devendo e sem crédito com os fornecedores, mas já são oito os que dizem que são pré-candidatos: Professor Jacob – Vieirinha – Edjane Araújo – Dr Ivanes Lacerda – Dr Érico Djan – Nabor Wanderlei – Adolfo Crispim – Lenildo Morais.

O IPOP já realizou duas pesquisas de intenção de votos para o pleito que se avizinha e, nelas está dando empate técnico entre Nabor Wanderley e Dr Érico Djan, ambos considerados favoritos. Ambos são deputados estaduais. Com a chegada da vereadora licenciada Edjane Araújo que ocupa o cargo de secretária do Desenvolvimento Social e, também, a confirmação do médico e vereador Ivanes Lacerda, as coisas deram sinais de que a disputa tende a ser disputadíssima.

Ivanes e Edjane já chegaram na disputa empatados e conquistando o terceiro lugar na última pesquisa que foi feita pelo IPOP. Ambos alcançaram 5%, pontos considerados excelentes para quem, pela primeira vez coloca o nome à disposição da população. Lenildo já é um nome bastante conhecido na cidade, pois foi vice-prefeito e assumiu o comando da prefeitura por quatro meses e saiu bem avaliado pela população patoense.

Adolfo Crispim chega firme e dizendo que chegou pra valer, que será um nome forte e que não chegou para ser apenas um figurante. Professor Jacob e Vieirinha já colocaram os nomes na disputa e estão empatados em quarto lugar. A coisa promete e, com certeza, os tambores rufarão com entusiasmo e o povão não terá como dizer que não há opção.

A luta promete. E já são oito pré-candidatos querendo o palácio quebrado e rachado.

Imagina se fosse um paço inteirinho e cheio de dinheiro no cofre.


Silvan Firmino/Megafone


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.