publicidade

PRB-CG inaugura sede e foco é crescimento do partido em Campina Grande

Em evento realizado na noite desta terça-feira(30), que contou com a presença do deputado federal, Hugo Motta, o PRB (Partido Republicano Brasileiro) - Campina Grande, presidido por Tertuliano Maracajá, inaugurou sua sede municipal na Rua Severino Pimentel, 1149, Liberdade. Na solenidade foi apresentada a nova composição e contou com a presença do vereador Renan Maracajá e de prefeitos da região.

O presidente, Tertuliano Maracajá, agradeceu a confiança do deputado Hugo Motta pela concessão da direção do partido na cidade, e disse que “há muita disposição por parte de toda executiva municipal para o fortalecimento e crescimento da legenda em Campina Grande, e que está se preparando para que em 2020 possa formar uma grande bancada na Câmara Municipal”. Maracajá ressaltou ainda que a ideia é continuar fazendo parte da base do prefeito Romero Rodrigues, e que o assunto já foi discutido com a executiva estadual.

O deputado federal, Hugo Motta, presidente do PRB na Paraíba, ressaltou a importância desta aliança para o partido. O parlamentar afirmou que o PRB está num processo de reestruturação e de fortalecimento, principalmente nas cidades mais importantes do estado e que Campina Grande não poderia estar fora do planejamento. Motta destacou que o diretório municipal terá “total autonomia para escolher a aliança que fará na eleição municipal. 

“Presidido por Tertuliano e com o reforço do vereador mais votado da cidade, Renan Maracajá, a expectativa é construir o fortalecimento do partido, que tem como meta eleger o maior número de vereadores possível em 2020 com o objetivo de contribuir com a cidade de Campina Grande, que é tão importante para economia da Paraíba, que tem uma importância grande para o nordeste e quer dar a contribuição para que seja uma cidade cada vez melhor”, ressaltou.

A nova composição partidária é formada pelo presidente, Tertuliano Maracajá; vice-presidente, Ronaldo Alves de Menezes; secretário-geral, Renato Luiz Tarradt Maracajá; primeiro vogal, André Nunes de Oliveira Lacet; segundo vogal, Patrícia Tavares de Menezes; tesoureiro, Diego Henrique Silva Torres.

Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.