Header Ads

Nas Redes Sociais: Internauta denuncia descaso na Secretaria de Saúde de Catingueira


Após visitar a cidade de Catingueira-PB, e constatar descaso com o prédio da Secretaria municipal de Saúde, o internauta Tiago Oliveira, conhecido na cidade como Tiago de Bibi, postou nas redes sociais, fotos e mensagem, demonstrando sua revolta com o que vem acontecendo no município.

Tiago que há um mês atrás denunciou descaso e abandono com o cemitério daquela cidade, o estádio de futebol e o lixo se amontoando pelas ruas, novamente se posicionou e cobrou ações por parte da atual gestão.

Ainda de acordo com o internauta, nesse prédio, onde o matagal cresce, que serve para guardar uma ambulância parada sem servir a população e carteiras escolares quebradas, trabalham os Agentes de saúde (ACS) e de Endemias (ACE).

Já no centro da cidade, de fronte a prefeitura, existe um escritório alugado, onde o secretário de Saúde realiza suas atividades.

Confira a Postagem


“Em visita ao município de Catingueira, mais uma vez , pude constatar o descaso da gestão atual para com seu povo!
É muito importante colocar em pauta, o abandono com relação ao prédio da secretaria de saúde do município, que está sendo coberto pelo mato, e servindo de depósito para uma AMBULÂNCIA que se encontra abandonada no local!
A população de Catingueira merece respeito! É necessario que haja uma administração competente , para resolver os  problemas da cidade!”  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.