Header Ads

Nas Redes Sociai Vereadora denuncia cobrança: PREFEITO QUER POBRES PAGANDO MAIS TRIBUTOS


A vereadora Lucinha Peixoto (PcdoB), usou as redes sociais nesta quinta-feira, para se opor a uma proposta de emenda, ao peojeto que foi aprovdo na Câmara Municipal de Patos, que regula o pagamento da Taxa de Contribuição de Iluminação Pública. De acordo com a parlamentar, além de não reduzir os valores, o prefeito interino Sales Jr. (PRB), quer incluir na cobrança desta taxa, os beneficiários do programa social Bolsa Família. A vereadora já se posicionou que vota contrariamente a esta decisão e que vai lutar, pelos menos favorecidos.

Confira a postagem:

PREFEITO QUER POBRES PAGANDO MAIS TRIBUTOS:
O Prefeito Interino Sales Júnior mandou para Câmara de Vereadores um projeto de Lei que obriga que os mais pobres, aqueles cadastrados no Bolsa Família, paguem Taxa de Iluminação Pública.
Atualmente, em razão de justiça tributária, os mais pobres são isentos, mas o prefeito quer que ELES TAMBÉM PAGUEM.
O interessante é que a cobrança não vem às claras: no projeto de lei enviado pelo Prefeito há previsão de revogação de um artigo da Lei Complementar 01/2017 (sem dizer qual é), sendo justamente o que concede a isenção aos beneficiários do Bolsa Família.
Somos contra o projeto de Sales Júnior que onera os mais pobres e denunciamos publicamente para que depois ninguém diga que votou sem saber. Falei ontem com Sales para retirar o projeto, ele não aceitou. NÃO É COBRANDO DOS POBRES QUE SE ENCHE OS COFRES DA PREFEITURA. Eu sou contra!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.