publicidade

Ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley integra nova executiva estadual do PSDB, em convenção realizada em João Pessoa

O ex-prefeito de Patos e ex-deputado estadual Dinaldo Wanderley foi eleito neste domingo, dia 05 de maio, em Convenção Estadual do PSDB, vogal do partido no Estado da Paraíba. 
O deputado federal, Pedro Cunha Lima, foi eleito presidente estadual do PSDB, e a deputada estadual Camila Toscano como vice.
A Convenção contou com a participação de três deputados federais, três deputados estaduais, 36 prefeitos e 32 vice-prefeitos eleitos no último pleito, além de 228 vereadores.
O PSDB conta atualmente com 46.619 filiados no Estado.
A nova Comissão Executiva Estadual será composta, além de Pedro e Camila, também integram a Executiva: Lauremilia Lucena (segunda vice-presidente), Emerson Panta (terceiro vice-presidente), Zénobio Toscano (secretário-geral), Edna Henrique (secretaria), André Coelho (tesoureiro geral), além dos vigais de Dinaldo Medeiros Wanderley, Cícero Lucena, João Henrique, Dunga Junior e Iraê Lucena.  O líder é o deputado Tovar Correia Lima.
Há meses, se especulou que o ex-prefeito poderia deixar o PSDB em Patos e se filiar ao PSL, do Presidente da República, Jair Bolsonaro.

 patosmetropole.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.