Header Ads

Ex-deputado Antônio Mineral afirma que vai votar em Nabor Wanderley, em 2020: “nós estaremos juntos”

O Blog do Jordan Bezerra entrevistou o ex-deputado estadual Antônio Mineral, na última sexta-feira, dia 24 de maio, durante a audiência pública do Orçamento Democrático, do governo do estado da Paraíba, em Patos.

Em uma conversa com a reportagem, Antônio Mineral (PSB) falou sobre sua ausência na administração do governo do estado e sobre o seu apoio ao deputado estadual Nabor Wanderley. Mineral também parabenizou o governo pela manutenção do ODE e pelo trabalho que vem sendo realizado no estado.

Perguntado sobre a ausência dele na administração do estado, já que ele é aliado do atual governador da Paraíba, João Azevêdo, e vários políticos vêm recebendo cargos no governo, ele afirmou que está se dedicando a coisas particulares no momento, mas que não para de lutar pelo bem de seus eleitores.

“De maneira alguma. Eu estou cuidando de minhas coisas particulares, das minhas propriedades. Mas não deixo de ir toda semana a João Pessoa, nas secretarias, em busca de recursos. Eu continuo representando o meu povo do mesmo jeito, só falta a minha voz na assembleia, mas eu sigo a trabalho dos meus eleitores”, falou o ex-deputado.

Mineral afirmou que já recebeu convites para concorrer à prefeitura de Patos, mas disse que não é certo aceitar a proposta. Ele disse que o futuro é incerto e que vai depender da situação política no estado.

“Acredito que eu não serei candidato em 2020. Não digo: ‘dessa água não beberei’, mas irei ver. Já recebi vários convites para ser candidato a prefeito de Patos, mas vou aguardar, pois lá na frente nós vamos ver o que vai acontecer. Precisamos entender como será a política na Paraíba, no futuro”, disse Mineral.


O ex-deputado falou das dificuldades que a cidade de Patos vem enfrentando nos últimos dias. Ele destacou a parceria que firmou com o atual deputado estadual Nabor Wanderley e garantiu trabalhos em conjunto nas próximas eleições.

“Nós estamos enfrentando grandes dificuldades na política em Patos, mas creio que logo, logo, tudo será resolvido. E em 2020 nós estaremos juntos, eu estou ao lado de Nabor, faz muito tempo que estamos trabalhando juntos na Assembleia a Legislativa, e nós sempre estivemos defendendo Patos, e nós vamos continuar trabalhando em parceria pelo município e pela região”, destacou o ex-deputado.


Antônio Mineral lamentou a instabilidade política na cidade de Patos. Ele falou que o “entra e sai” de prefeitos tem prejudicado o desenvolvimento da economia no município, além de gerar insegurança no povo e descrença nos políticos, pois, segundo ele, as pessoas não sabem quanto tempo o candidato permanecerá na gestão.




Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.