Header Ads

Coletivo Espinho Branco: Vereador vai apesentar projeto que reconhece trupe como utilidade pública

Na sessão ordinária desta terça-feira (21), na Câmara Municipal de Patos-PB, o vereador Paulinho Lacerda (PV), recebeu da Associação Coletivo Espinho Branco, trupe que trabalha a cultura na cidade de Patos, e tem grande participação no São João alternativo, promovendo os artistas e grupos culturais da nossa terra. 

De acordo com Paulinho, que é presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Cultura, ele vai apresentar na próxima sessão, um projeto de lei, que reconhece a Associação como de Utilidade Pública. 

“A associação Coletivo Espinho Branco, tem prestado bons serviços no que diz respeito, a alavancar a nossa cultura, a cultura patoense. Porta de entrada para vários artistas mostrarem seus talentos e expor seus trabalhos. A associação vem se destacando, principalmente no nosso São João alternativo, mostrando para Patos e Região, que temos uma rica cultura diversificada. Na quinta-feira, eles usaram a tribuna livre, e estarei apresentando o projeto de lei, para que a associação se torne, de Utilidade Pública para nossa cidade”, comentou o vereador.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.