Header Ads

Cidade de Mãe d’Água ganha mais um espaço de lazer com a inauguração da Praça Rivaldo Sebastião de Oliveira

Em solenidade realizada na noite deste sábado, dia 25 de maio, a população de Mãe d’Água recebeu com festa mais um espaço de lazer e convivência para as famílias, com a entrega oficial da Praça Rivaldo Sebastião de Oliveira.
A Praça recebe o nome do ex-secretário de Agricultura, também conhecido por Rivaldo de Basto (In Memória), que deixou sua contribuição e escreveu seu nome na história do município. Rivaldo também teve destaque na história política do município e era pai do vereador Del de Rivaldo e irmão do também vereador Miguel de Basto.
O equipamento inaugurado nesta noite foi construído a partir do investimento de recursos provenientes do Governo Federal, destinado ao município por meio de Emenda Parlamentar do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.
Durante a solenidade, em seu pronunciamento, o prefeito constitucional Francisco Cirino, relembrou como era aquele espaço localizado praticamente no coração da cidade, e falou sobre o projeto para sua revitalização.
“Não faz muito tempo, este local tinha uma imagem completamente diferente e hoje, temos a satisfação de entregar a população uma área bonita, iluminada, com brinquedos e espaço para o lazer de nossas famílias, além de ter trazido mais beleza para nossa cidade e para sua entrada”, disse o gestor.
O vereador Del de Rivaldo também falou aos presentes e agradeceu a homenagem prestada a seu pai. “Tenho certeza que o nome escolhido para esta praça foi aprovado pela grande maioria da população, pois, meu pai foi um homem de muito trabalho e dedicação a cidade de Mãe d’Água e seu povo”, disse Del.
Também estiveram presentes a solenidade o vice-prefeito Junior Tota, o deputado estadual Nabor Wanderley, os vereadores Evandro Lucena, Delma Ferreira, Luiz Nunes, Eduardo Carrasco, Dudu e Miguel de Basto; a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Lúcia Nunes, as secretárias Vânia Campos (Educação) Margarida Fragoso (Cultura), Sandra de Lourdes (Saúde), Herta Fragoso (Planejamento); e os secretários Inácio Monteiro (Finanças), Junior Palmeira (Tesoureiro), Vilmar Ferreira (Infraestrutura e Ytapuan Nunes (Gabinete), entre outras autoridades.

Ascom | Prefeitura Municipal de Mãe d’Água

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.