Header Ads

Audiência Pública em Malta fortalece Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes


O dia 18 de maio é marcado pela luta e o Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, na cidade de Malta-PB, a Câmara Municipal de Vereadores, debateu o assunto em uma audiência Pública que contou com parlamentares, Conselheiros Tutelares, Candidatos ao Conselho Tutelar, Os palestrantes foram: Fernanda Fernandes Soares ( Assistente Social) que destacou a importância do Conselho Tutelar na fiscalização dos serviços prestados pelos órgãos públicos.

Lucas Vasconcelos ( Advogado) falou sobre a situação de abuso sexual e constatando o mesmo procurar os órgãos de proteção a criança e ao Adolescente.

Elenildo Queiroz ( Advogado e Professor da UFCG) destacou que toda a sociedade é responsável pelo o que está acontecendo com as nossas crianças e Adolescentes e que devemos procurar as autoridades para Denunciar abuso e exploração Sexual. CRAS e CREAS, além de secretários da administração pública estiveram presentes no debate e mostraram que estão unidos contra esse mal, que ainda assola milhares de crianças e adolescentes no Brasil.

Propositora da Audiência, a vereadora Maria Lidiana afirmou que o trabalho de fiscalização, combate e proteção aos menores, vai continuar no município.

O Presidente da câmara, vereador Luiz do Padre se prontificou em alugar um van e levar os pré - candidatos para uma audiência que vai acontecer em Pombal-PB, para se debater e adquirir ainda mais conhecimento no assunto, o encontro será com com Edson Ceda.

Ao final da Audiência Pública foi servido um café da manhã com os presentes, uma cortesia do Presidente da Câmara.


Sertão Político 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.