Vice-prefeito assume comando do Solidariedade na Paraíba e comenta sobre metas

Ele declarou querer fazer esse trabalho em prol do partido diante da forte relação de amizade e confiança que há com presidente nacional da legenda, Paulinho da Força.
O vice-prefeito relatou que no último dia de filiação do processo eleitoral, Paulinho solicitou que ele fosse comandar a legenda diante da renúncia do ex-presidente do partido, Benjamim Maranhão. Porém o próprio Manoel recusou a proposta diante da filiação no PSC no momento em questão.
– Eu me acanhei perante mim mesmo por uma questão ética. A vontade era grande, mas não tive condições pois me filiei ao PSC com a legítima condição de ser candidato ao que eu quisesse e onde a intenção era a participação na majoritária, mas tive que ir para o sacrifício da chapa proporcional. Mas, isso é ensinamento e aprendizado. Estamos levando para frente a perspectiva de fazer o Solidariedade crescer, temos metas a atingir e as cumpriremos rigorosamente – pontuou
Manoel frisou que o movimento do partido dentro do Estado contará com participação de filiados, de juventudes e de todos que queiram construir juntamente com ele.
paraibaonline
Post a Comment