Header Ads

Vereadores se preparam para ir à capital do estado pedir soluções para os problemas da Saúde no 6º Núcleo Regional


Parlamentares Mirins da Região do Sertão, atendidos pelo 6º Núcleo de Saúde, se preparam para ir à João Pessoa, solicitar do governador João Azevedo (PSB), soluções para o caos que se instalou na regional de saúde. Em especifico os vereadores cobram medidas imediatas, para os problemas existentes na Maternidade Dr. Peregrino Filho em Patos. Funcionários com salários atrasado há quatro (04) meses, fornecedores sem pagamentos, falta de materiais básicos (insumos), alimentação precária para os funcionários, dentre outros.

Nesta quarta-feira (17), funcionários da Maternidade, realizaram um protesto em frente a unidade e pediram providências para os transtornos enfrentados.

Os vereadores publicaram em suas  redes sociais uma nota de repúdio, contra os problemas enfrentados pelo 6º Núcleo de Saúde e anuncia que serão tomadas providências. Uma das alternativas será a formação de uma comissão de parlamentares, para se reunir com o governador do estado, em busca de sanar os problemas do 6º Núcleo.

Confira a postagem

Nós Vereadores dos municípios pertencentes a 6ª Região de Saúde SOLICITAMOS providências URGENTE do Governo do Estado da Paraíba, no tocante a manutenção da rede Hospitalar, em específico a Maternidade Peregrino filho que está com os serviços parados e ou prejudicados. Dessa forma colocando em risco a vida de milhares de sertanejos.
#opapeldovereador

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.