publicidade

Vereador Paulinho Lacerda avalia positivamente audiência pública que discutiu a campanha da Fraternidade 2019

O vereador patoense Paulinho Lacerda (V) falou a imprensa local nessa quinta-feira (04), e na oportunidade comentou sobre a audiência pública que aconteceu Câmara de Vereadores de Patos, com o objetivo de discutir a execução de ações ligadas à Campanha da Fraternidade de 2019, cuja temática é “Fraternidade e Políticas Públicas”.
Ele considerou que a participação foi bastante proveitosa, sobretudo das pastorais da igreja católica e também de outros grupos sociais.
Dentro desse contexto, Paulinho lembrou que teve a oportunidade de contribuir com sua visão e conhecimento de causa, já que ele é um agente comunitário de saúde e, portanto, há tempos vem desenvolvendo um trabalho junto às comunidades de Patos, buscando sempre atender as necessidades mais urgentes.
No geral, o parlamentar citou que o momento foi demais proveitoso para que todos os participantes pudessem expor suas considerações referentes ao tema da campanha da fraternidade deste ano. Ele ainda agradeceu a presença e participação de todos os segmentos presentes.


Matéria por Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.