Header Ads

Presidente da CM de S. J. de Espinharas denuncia: “tem secretários e funcionários que recebem e não trabalham"

A lua de mel política entre o prefeito de São José de Espinharas-PB, Neto Gomes (PSB) e o presidente da câmara, Carlinhos Vida (PCdoB), parece que  chegou ao fim, pelo menos foi o que ficou evidenciado na sessão ordinária, em 26 de abril, pois Carlinhos teceu duras críticas à gestão de Neto. 
O presidente da Câmara de São José de Espinharas-PB, Carlos Alberto Silva Trindade, mais conhecido por Carlinhos Vida, usou a tribuna para denunciar algumas situações que ocorrem no município.
Segundo o parlamentar tem funcionários e secretários que não trabalham corretamente e esse problema não é de hoje.
“Enquanto um funcionário não está trabalhando, tem dois ou três que estão, o secretário e o prefeito tem que ver isso, e colocar ponto eletrônico, pois é dinheiro público,” afirmou Carlinhos.
Disse que criticou um gari porque estava jogando lixo em lugar errado, e ele achou ruim. Espera que o secretário tome as providências.
Fez duras críticas a alguns secretários municipais, segundo Carlinhos, estão parados, sem produzir nada para o município.
“Alguns secretários da gestão, eu não vejo ação de nada deles, ação de nada”.
Denunciou que tem Agente de Saúde que faz quase dois anos que não visita as famílias do Assentamento Novo Espinharas, isso é grave. Pediu providência da secretária de saúde.
Disse que cobrou nas redes sociais melhorias da estrada que dá acesso a Maria Paz, que está abandonada cheia de lama. Muitas pessoas foram ligar para o prefeito para dizer que estou fazendo oposição à gestão.
“Quero dizer para essas pessoas, que eu nem sou situação e nem oposição; quem faz oposição e situação é o diabo, eu sirvo ao povo. Não existe isso aqui na Câmara, aqui  é independente, se for pra cobrar, a gente cobra, se for para elogiar, a gente elogia, pois o vereador não é para estar debaixo do braço de prefeito não”, afirmou o presidente Carlinhos.

Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.