Header Ads

Prefeito interino Sales Júnior anuncia mutirão de consultas ortopédicas

O prefeito interino de Patos, Sales Júnior, anunciou na manhã desta quarta-feira, dia 17 de abril, a realização de um mutirão de consultas ortopédicas previsto para acontecer no próximo dia 26, no Centro de Especialidades Frei Damião, a partir das 08h.
 
Sales Junior ressaltou que o objetivo é zerar a fila de espera por consultas nesta especialidade.
 
“Esse mutirão é uma forma de avançar ainda mais no nosso governo, pois temos pautado a saúde como prioridade”, garantiu o prefeito interino.
 
Já o Secretário de Saúde do município, Umberto Joubert, explicou que os pacientes que já aguardavam essas consultas não precisam mais procurar as unidades de saúde, uma vez que a demanda já está registrada na secretaria.
 
“O paciente vai ser atendido pelo ortopedista no Frei Damião. Os casos com necessidade de raio-x serão novamente avaliados pelo médico, que fechará o diagnóstico. Esse será o fluxo. Não precisa marcar nada, tendo em vista que essa demanda já tem na secretaria de saúde”, explicou.
 
A Ecoclínica é a empresa responsável pela realização dos exames de raio-x.
 
Novidade
 
O prefeito interino, Sales Júnior, ainda anunciou outra novidade na saúde municipal. Ou seja, está sendo definida uma data para a realização de mais um mutirão, desta vez para cirurgias dermatológicas.
 
Mamografias
 
Outra solução do atual governo municipal foi a liberação dos novos exames de mamografia para aquelas mulheres que ainda aguardam receber o laudo dos exames feitos há alguns meses.
 
O prefeito reforçou que essas mulheres devem procurar as unidades de saúde, pois o novo exame já está garantido.

 
Coordecom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.