Header Ads

Prefeita de Santa Terezinha vai ao INCRA para pedir a reconstrução de açude no Assentamento Nego Fuba

A prefeita constitucional do Município de Santa Terezinha (PB), Terezinha Lúcia, esteve na tarde dessa segunda-feira, na sede do (INCRA – PB), para uma audiência com o superintendente do órgão federal, Rinaldo Maranhão. Na oportunidade ela também conversou com os engenheiros.
Na pauta estava à reconstrução do Açude Velho, situado no Assentamento Nego, região sudoeste do município, que se rompeu após uma forte chuva que ocorreu neste mês. O açude foi construído em 1957 e ajudava no sustento de várias famílias daquela localidade.
Ficou acordado que a instituição enviará os engenheiros para analisar e fazer um laudo da situação atual daquele manancial.
A gestora falou sobre a visita ao Incra.
“Nós estamos aqui para tentar solucionar a questão do açude do Assentamento Nego Fuba que se rompeu após uma forte chuva naquela comunidade. A nossa gestão é parceira dos assentamentos e no que depender da gestão municipal iremos ajudar os amigos e as amigas do Assentamento Nego Fuba que perderam esse açude de grande importância para os produtores”, destacou.  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.