Header Ads

Em entrevista exclusiva à TV Sol, o prefeito interino de Patos Sales Júnior (PRB) falou sobre o desafio de comandar o poder executivo municipal. Ele disse que a missão não é fácil, mas acredita que sua gestão vai contribuir para o desenvolvimento da cidade e para levantar a autoestima do patoense

Em entrevista exclusiva à TV Sol, o prefeito interino de Patos Sales Júnior (PRB) falou sobre o desafio de comandar o poder executivo municipal. 
Ele disse que a missão não é fácil, mas acredita que sua gestão vai contribuir para o desenvolvimento da cidade e para levantar a autoestima do patoense.
"A marca do nosso governo é de austeridade. A gente precisa o mais rápido possível tomar medidas duras, porque a gente precisa encontrar e apresentar para a sociedade que tudo que nós estamos fazendo é em busca de levantar a autoestima do nosso povo, autoestima de viver, de acreditar, de saber que a prefeitura de Patos está nas mãos de uma pessoa e de uma equipe muito bem intencionadas”, ressaltou.

Sales Júnior falou ainda sobre as exonerações dos 306 servidores comissionados, a escolha do novo secretário de saúde, a relação com a Câmara Municipal, o projeto do Código Tributário e o São João de Patos deste ano.

Portaltvsol.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.