Header Ads

Conselho Municipal de Saúde solicita e vereador encaminha relação das emendas impositivas


O Conselho Municipal de Saúde de Patos, através da Conferência Municipal, solicitou ao vereador Paulinho Lacerda (PV), que informasse o órgão, sobre as Emendas Impositivas, destinadas a saúde em Patos. O parlamentar atendendo a solicitação enviou para o conselho todas as emendas dos colegas vereadores. Ao Sertão Político Paulinho explicou sua ação.

“Fizemos a relação de todas as emendas impositivas, colocadas pelos vereadores, a pedido do conselho municipal de saúde, através do seu presidente Claudemir Bento Silva. A solicitação foi feita durante a Conferência Municipal de Saúde. Essas emendas, incluindo as minhas, chegam a um valor de R$ 1milhão. A partir dessas informações, o Conselho passa a fazer a fiscalização da efetivação dessas emendas”, disse o vereador.

O parlamentar afirmou ainda que decidiu enviar através de ofício, a relação dessas emendas impositivas, por se tratar de ações importantes para a saúde municipal e por fazer parte da saúde de Patos, como Agente Comunitário.

“Poder está fazendo nosso parte, nosso papel como vereador e também como Agente comunitário de saúde é uma satisfação, pois sempre levantamos e defendemos essa bandeira, estando na linha de frente dessas lutas. Estamos encaminhando requerimentos, fiscalizando e dando apoio ao Conselho Municipal de Saúde, como também as demais emendas impositivas que foram apresentadas pelos parlamentares”, concluiu Paulinho.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.