
Mas a situação parece ser mais profunda do que o que foi dito pelos entrevistados. Informações de uma fonte muito próxima da cúpula do partido dão contas de que o processo de ‘fritura’, ‘queda’ e perda de força do parlamentar vem sendo construído com o apoio vindo de ‘Brasília’. As posturas do deputado teriam desagradado muitíssimo a liderança nacional do PSL e o presidente Jair Bolsonaro, que já não estariam mais aguentando receber tantas reclamações acerca do deputado.
O ‘Planalto’ estaria à espera da queda de Julian para promover uma renovação nos quadros do partido na Paraíba e até mesmo para que sejam realizadas importantes modificações nas indicações para os comandos dos órgãos federais na Paraíba. Porém essa espera não seria passiva, ao contrário, um emissário muito ligado a cúpula do PSL já teria vindo a Paraíba e participado de importantes reuniões cuja pauta central seria a substituição de Julian por uma ‘nova liderança’ que receberia a missão de conduzir o partido de modo transparente e democrático.
Ao que parece, os dias de Julian como mandatário do PSL paraibano estão contados e mesmo na atual condição de presidente ele já não teria mais a força que já teve no partido.
Fonte: Canaldopovo.com
Post a Comment