publicidade

Vereadora declara voto em apoio a instalação do Hospital Metropolitano em São José do Bonfim


A vereadora Sara Rodrigues (MDB), se posicionou favorável a instalação do Hospital Metropolitano do Sertão na cidade de São José do Bonfim. A parlamentar usou a tribuna da Casa Marina Sampaio, na última sexta-feira, quando o poder legislativo daquele município retomou seus trabalhos, para delcarar seu voto em apoio a chegada do grande empreendimento na cidade.
Na ocasião a prefeita Rosalba Mota, que legou sua mensagem de abertura dos trabalhos legislativos, anunciou que vai enviar para aquele poder, o projeto de lei, que isenta de impostos municipais, o Hospital Metropolitano por um período de 20 anos, a partir da sua construção.
Visando o benefício para a cidade, oportunidades de emprego, absorvição de mão de obra do povo bonfinense, crescimento do comércio local, a vereadora se antecipou a sessão que vai analisar o projeto, para manifestar seu apoio.

“Eu parabenizo a prefeita Rosalba por entrar nessa disputa e tentar trazer esse benefício enorme para nossa cidade. Um empreendimento como este, vai empregar vários chefes de família do nosso município, vai gerar vários empregos e renda para nossos munícipes. Nosso comércio vai girar com um poder aquisitivo maior. Além da atenção para saúde que nosso povo vai ter, bem mais próximo, e com preços mais acessíveis. Desde já pode contar com meu voto favorável da chegada desse empreendimento. Vou votar pela aprovação deste projeto e de outros que cheguem aqui, para beneficiar o povo da nossa cidade”, declarou Sara.
Para a construção do Hospital Metropolitano do Sertão, serão investidos R$ 54 milhões de Reais, de acordo com o grupo de investidores, o equipamento que também contará com um complexo de clínicas, pode gerar em torno de mil e trezentos (1.3000) empregos diretos.
No dia 22 deste mês, acontecerá a sessão ordinária que vai receber o projeto do poder Executivo. Os parlamentares terão o poder nas mãos, para aprovar ou rejeitar a instalação do empreendimento em São José do Bonfim.


Sertaopolitico.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.