publicidade

Vereador Paulinho Lacerda ressalta importância da 8ª Conferência Municipal de Saúde e convida população

O vereador patoense Paulinho Lacerda (PV) falou a imprensa local a respeito da 8ª Conferência Municipal de Saúde, que teve abertura nessa quarta-feira (20) na Câmara de Vereadores de Patos, e segue com atividades nesta quinta e sexta. 
O vereador ressaltou que o evento abre um espaço importante para traçar todo o plano de saúde do município de Patos, buscando melhorias para questões que precisam de um olhar mais cuidadoso. 
Dentro desse contexto, Paulinho lembrou que é de suma importância a participação de toda a sociedade, sejam usuários, profissionais de saúde, trabalhadores, gestão municipal, entre outras representações. 
Na quinta-feira, dia 21, as atividades se iniciam no turno da manhã no Centro de Treinamento de Lideranças, no bairro Santo Antônio.
Encerrando a programação da Conferência, na sexta-feira, dia 22, acontece a plenária final com apresentação dos resultados das discussões em grupos e construção do relatório final da 8ª Conferência Municipal. Também serão eleitos os delegados que irão participar da Conferência Estadual.

Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.