publicidade

“Se preciso for, a prefeitura faz a doação do terreno, para receber a instalação do Hospital Metropolitano”, declara Rosalba Mota


Em sua mensagem de abertura dos trabalhos do Poder Legislativo de São José do Bonfim-PB, na sexta-feira (08), a prefeita do município Rosalba Mota (MDB), falou sobre a possível instalação do Hospital Metropolitano na cidade. De acordo com a gestora, após mais uma reunião também na tarde da última sexta-feira, Rosalba afirmou que os investidores estão dispostos a se instalar na cidade.

“Temos uma grande possibilidade de receber esse empreendimento gigante. A reunião foi bastante proveitosa e agora iremos adiantar nossa parte, enviando o projeto de lei para a câmara, e esperar a aprovação por parte dos vereadores, para que possamos receber este empreendimento. E não só este como outros, grande empresas, vamos atrair para nosso município, para que o nosso povo tenha mais oportunidades de trabalho, condições melhores para oferecer as suas famílias”, disse a gestora.

Com relação ao local da construção do empreendimento, Rosalba afirmou que fará de tudo, para receber o Hospital Metropolitano, inclusive com a facilitação da aquisição do terreno.

“Eu vejo com muito entusiasmo a chegada de um empreendimento como este para nosso município, sob todos os aspectos. Desde a construção, até os profissionais que irão atuar dentro da unidade. Além dos empregos diretos, os indiretos, os recursos girando no nosso comércio. Sou sincera a dizer, se preciso for, a prefeitura faz a doação do terreno, para que este grande empreendimento se instale no nosso município”, declarou Rosalba.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.