publicidade

“Recebemos o município com o caos instalado na saúde, hoje damos exemplo de como cuidar da população” Prefeito Rogério Campos


Participando da II Conferência Municipal de Saúde de Cacimba de Areia-PB, o prefeito Rogério Campos, lembrou de como a sua gestão encontrou o município, principalmente a pasta da Saúde. Ao lembrar do início da sua administração, Rogério fez um comparativo, elencando as dificuldades, que ele e sua equipe encontraram, para chegar ao ponto em que se encontra a Saúde do município, nos dias atuais.

“Nós recebemos a Saúde de Cacimba de Areia numa situação deplorável. Caps estava fechado há nove meses, unidades de saúde na zona rural fechadas, ambulância e carros sucateados. Fomos fazendo um trabalho de recuperação, com pessoas compromissadas, colocando sempre a saúde em primeiro lugar. Hoje estamos realizando nossa segunda conferência em saúde e o reconhecimento do trabalho está ai, nas atividades do dia a dia”, contou o prefeito.

Ainda de acordo com o gestor, a ordem é continuar com o ritmo de trabalho, principalmente na saúde, pois assim como foi prometido em campanha. “Estamos cumprindo, pois o nosso povo merece o melhor”, concluiu.


Ascom Cacimba de Areia-PB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.