publicidade

PSDB realiza Convenção Municipal em Santa Terezinha

O Diretório Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Santa Terezinha (PB) realizou na tarde desse sábado (30), a Convenção Municipal.
Foram escolhidos os 15 membros e os cinco suplentes; foram escolhidos os membros e suplentes do Conselho de Ética e Disciplina Partidária; foi escolhido o advogado José Elifábio Oliveira como delegado para a convenção estadual. Foram eleitos ainda os membros e suplentes da Comissão Executiva Municipal e do Conselho Fiscal.
Foi reconduzido ao cargo de presidente, o advogado Bivar Rufino de Lucena; como vice-presidente foi eleito o senhor Agagenor Rufino de Lucena e na secretaria ficou Homero Alexandre de Morais Pereira
O ex-prefeito e um dos fundadores do partido, o médico José Afonso Gayoso Filho falou sobre a convenção.
“Estamos reunidos na convenção do PSDB, partido pelo qual fui eleito duas vezes como prefeito do município e agora a minha esposa é prefeita também por este partido. Nós fundamos o partido em Santa Terezinha que na época era presidido no estado por Odilon Coutinho. Muita gente participando e se filiando e com isto estamos mantendo a bandeira do PSDB em Santa Terezinha”, disse.
A prefeita Terezinha Lúcia também falou sobre o evento.
“O PSDB é uma família e desde a minha infância que eu via meu pai votar no 45. É neste partido que nós tivemos na ultima eleição a maior votação da história de Santa Terezinha. estamos filiados novamente. Os nossos agradecimentos ao presidente Bivar Rufino e nosso nome está a disposição da sigla partidária para o pleito do próximo ano”, relatou.
Reconduzido ao cargo, Bivar Rufino comentou sobre o encontro.
“Nós estamos concluindo esta convenção municipal que na verdade é uma praxe que normalmente o partido se renova há cada dois anos. Aqui não ocorreram grandes mudanças, eu fiquei bastante satisfeito com a presença das pessoas, apesar de ser um evento tranquilo e a gente sabe que as convenções são mais movimentadas em ano eleitoral. A gente está pronto para continuar com partido que sempre esteve organizado e hoje foi mais uma oportunidade para encontrar com os amigos, com autoridades políticas e com novos filiados. Foi um evento bom”, avaliou.
Também participaram do evento: a vereadora Lidianny Medeiros (PSDB), Pedro Sopa (PSDB), Edcarlos Soares (DEM) e Zé Nilton (PR).
O ex-vereador Jezualdo Dias, antigo filiado, retornou ao partido assinando a sua ficha de filiação. Outras filiações também foram realizadas.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.