publicidade

Presidente Sales Júnior viaja a Brasília para implementar TV Câmara em Patos

O presidente da Câmara de Vereadores de Patos, Sales Júnior (PRB), viaja nesta terça-feira, 26, juntamente com o vereador Ivanes Lacerda e o deputado estadual, Nabor Wanderley, a Brasília, para renovar o contrato da TV Câmara. 
Em 2015, a então presidente da Câmara de Patos, a vereadora Nadir Rodrigues (MDB), assinou, juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, o Acordo de Cooperação Técnica para implantação da TV Câmara Digital aqui na cidade de Patos.
De acordo com Sales, devido passar todo esse período sem funcionamento, desde a assinatura do Acordo, será preciso a renovação.
"Após assinarmos esse contrato, nós estaremos abrindo esse diálogo com o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, para ver a possibilidade de, em curto ou médio prazo, trazer para Patos, já, a Tv Câmara funcionando. Observar quais são as diretrizes, as contrapartidas necessárias, aquisição de equipamentos. Nós entendemos que é uma pauta importante, pois é uma forma de mostrar e apresentar, acima de tudo, os serviços que são apresentados no poder legislativo", disse Sales.
Sales Júnior também adiantou que estará reforçando uma pauta do deputado federal Hugo Motta com relação aos recursos que são destinados a Patos.

Patosverdade.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.