Header Ads

Prefeito Rogério Campos cai na folia e diz: “Nosso povo merece festejar a tradição do nosso carnaval”


Literalmente no meio do povo, junto com os foliões, brincando um dos melhores carnavais da Região das Espinharas. O Prefeito de Cacimba de Areia-PB, Rogério Campos, caiu na folia, no primeiro dia do Carnaval Molhado 2019. O gestor que realizou o pagamento dos funcionários efetivos ainda neste sábado, comemorou a ação da central do Bradesco, em resolver o imbróglio do repasse dos salários, para as contas dos servidores.

“Fizemos um grande esforço para pagar os servidores, neste sábado. Tivemos um problema no sistema do banco, porém foi resolvido. Graças a Deus, o trabalho foi reconhecido, e o nosso funcionário, poderá brincar o carnaval, com seu dinheiro no bolso”, frisou Rogério.

Para o prefeito, promover a festividade carnavalesca, é além de uma satisfação, um compromisso. Não deixar morrer a tradição da cidade, e promover entretenimento aos seus munícipes.

“Nossa cidade é composta por gente humilde, acolhedora e sabe festejar as tradições. Nosso povo é trabalhador e merece festejar a tradição do carnaval. Recebemos bem os amigos, familiares os turistas que aqui vem brincar, por saber como é bom festejar em Cacimba de Areia. Por isso prezamos pelos bons eventos, sem esquecer dos nossos compromissos com a gestão pública. Salários em dia, fornecedores sendo pagos, saúde, educação, cultura, agricultura, infraestrutura, vamos conduzindo o mandato de acordo com o que prometemos em campanha. Será assim até o último dia da gestão”, cravou o gestor.




Ascom-Cacimba de Areia-PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.