publicidade

Prefeita Rosalba Mota leva mensagem do Executivo a CM de São José do Bonfim


Na abertura dos trabalhos de 2019 do Poder Legislativo de São José do Bonfim-PB, na noite desta sexta-feira (08), a prefeita do município Rosalba Mota (MDB), levou a mensagem do Executivo aos vereadores, público presente e população em geral. Com a sessão inicial sendo transmitida pela rede social Facebook, a gestora prestou contas dos seus dois primeiros anos de atuação. Rosalba falou para os nove vereadores que compõe a casa Marina Sampaio, que tem nova presidente para o biênio 2019-2020, a vereadora Edna Cristina.

A gestora destacou ações do seu segundo mandato, enfatizando que vem cumprindo o que prometeu na sua campanha em 2016. “Estamos fazendo o que anunciamos no nosso plano de governo, pois quando espalhei minhas pretensões naquele folheto, foi com a intenção de cumprir tudo aquilo que ali está, e estamos conseguindo. Claro que com paciência, porém sem nunca parar, pois as ações são na sua maioria com recursos próprios, e prefiro ir devagar, mas, realizar o que foi prometido a população”, pontuou a prefeita.

Entre as principais ações, construção da escola estadual; salas de aulas climatizadas; manutenção dos serviços de saúde; Samu descentralizado até o limite que o município pôde manter; infraestrutura com reformas, ajustes e manutenções; ações no setor de agricultura dentre outras.

Antes de terminar sua explanação, a prefeita fez saber que está trazendo
para o município um grande empreendimento. A construção do Hospital Metropolitano. Após mais uma reunião com os investidores, Rosalba afirmou que vai enviar o projeto de lei para a câmara municipal, se o mesmo tiver dois terços(2/3), de aprovação dos vereadores (seis votos favoráveis), a cidade de São José do Bonfim ganhará o complexo de clínicas, equipado com o Hospital Metropolitano.

“Tivemos mais uma reunião e agora é pra valer, vou enviar o projeto para esta casa e os vereadores votarão pela vinda desse imenso benefício para nossa cidade. Geração de emprego, mais atendimentos para nossa população, crescimento do comércio, são alguns benefícios que um empreendimento desta magnitude vai trazer para nossa cidade. Se for preciso a prefeitura doa o terreno, em nome de beneficiar nosso povo com trabalho, melhoramento de renda, desenvolvimento do nosso querido município”, concluiu a prefeita. 


Sertão Político  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.