Header Ads

O Refis 2019: Vereador Diogo Medeiros fala dos benefícios para quem vai quitar débitos com a prefeitura


Após o início da tramitaçõ do projeto de refinanciamento de débitos do contribuinte com a prefeitura de Patos, o vereador Fiogo Medeiros (PSB), que é líder do governo na casa Juvenal Lúcio de Sousa, falou sobre os benefícios para quem está pretendendo quitar suas dívidas com a prefeitura.

“O Refis 2019 é um projeto de grande importância para as finanças do município e também para aquele contribuinte que quer quitar sua dívida. O projeto prevê até 100% de descontos em juros e mora, para aqueles que vão pagar a vista. Para quem vai parcelar seu débito, tem até 60% de desconto, então é uma boa oportunidade, para sanar seus débitos com a prefeitura e o município poder ter condições de levar de volta em serviços a população.

Para o parlamentar  aproveitar o Refis 2019 é o momento para que a população consiga também ficar limpo com o município e poder usufruir de demais serviços que sejam iniciados, a partir de licenças do poder público.

Diogo disse ainda que acredita que as comissões de Finanças e Constituição e Justiça possam mandar o projeto para o plenário já na próxima semana, devido ao mesmo já está em tramitação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.