publicidade

Hugo Mota diz que é contra a Reforma da Previdência da maneira que foi apresentada. Escute

O deputado federal. Hugo Mota (PRB) afirmou que se posiciona contrário à reforma, pois, segundo ele, o projeto não beneficia aqueles que realmente precisam de mudanças. Ele disse ainda que a reforma deve tirar dos que já têm boas condições e não prejudicar ainda mais os que já são prejudicados.
As afirmações foram feitas na tarde desta segunda-feira, 25 de março, quando Mota participou da visita do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, Ministro da Saúde.
“Sou contra a reforma da previdência nos moldes em que ela foi apresentada. Nós temos que reformar a previdência tirando de quem mais tem, não prejudicando o trabalhador rural, o pequeno, os inválidos, aqueles que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC)”, afirmou o deputado.
Hugo Motta se negou a apoiar a reforma, pois disse que ela não ajuda aos nordestinos. Ele falou ainda que a reforma provavelmente não irá ser aprovada pelos deputados.
 “Então esta proposta apresentada pelo presidente Bolsonaro ela não tem o meu apoio, pois ela é injusta, principalmente com o meu Nordeste. Eu acredito que, da forma como está agora, esta reforma não será aprovada pela Câmara dos Deputados”, completou Hugo.

Patosonline com informações do Blog do Jordan e da Rádio Espinharas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.