publicidade

Hospital Metropolitano: Vereadores da base anunciam votos pela aprovação do projeto de isenção fiscal


Após o anúncio do adiantamento das conversas entre a prefeitura de São José do Bonfim-PB e o grupo de investidores que está a frente do Hospital Metropolitano do Sertão, vereadores do grupo de situação, se posicionaram a favor da aprovação do projeto, que será enviado para a Casa Marina Sampaio.

O vereador Cleison (MDB), afirmou que vai votar pela aprovação do projeto que isenta de impostos o empreendimento, em virtude dos benefícios que serão levados para a população.

O vereador Chinha (MDB), também se mostrou favorável a aprovação do projeto e disse que será um grande benefício para a cidade de São José do Bonfim.

Quem também declarou que vai votar pela aprovação do o vereador Netinho (MDB), ao tomar conhecimento do adiantamento das negociações, o parlamentar parabenizou a ação da prefeita e se posicionou pela aprovação do projeto de isenção.

O líder da prefeita na câmara, vereador Antonio De Carolina (MDB), também parabenizou a gestora Rosalba Mota pela ação de ousadia em entrar nesta disputa, para trazer o Hospital Metropolitano para o município.

“Será muito bem-vindo o Hospital para nossa cidade, e aqui chegando o projeto, estaremos votando pela aprovação, para o bem do nosso povo”, explanou.  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.