Header Ads

Evento em São Mamede debate capacita e alerta contra a Sífilis


A cidade de São Mamede-PB, no Vale do Sabugí, vai se transformar na capital da saúde durante os dias 14,15 e 16 deste mês. Profissionais de saúde das cinco cidades que compõe o Vale, vão participar de capacitação, palestras e ainda do dia D contra a Sífilis. Com a direção do dermatologista Dr Humberto Joubert, profissionais da secretaria estadual de saúde, os agentes de saúde terão capacitação, palestras, ensinamentos sobre a forma de se fazer exames para identificação da doença.

Para o Dr Humberto Joubert, um evento que traz conhecimento não só para São Mamede, como também para toda a região do Vale do Sabugi, além da população que vai aproveitar para realizar testes de averiguação e também adquirir conhecimento sobre o tema.

O prefeito Humberto Jefferson se fez presente na abertura do evento e falou da importância deste momento. Nas redes sociais o gestor expressou sua satisfação em poder sediar um encontro tão importante.

“Participamos da abertura do evento Vale do Sabugi contra a SÍFILIS. Nosso município sediando essa importante ação, capacitando os profissionais e cada vez mais melhorando a assistência para todos”, postou o gestor.


Sertaopolitico.com


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.