publicidade

Eleições 2020: Deputado Nabor volta atrás e prefeito Bonifácio deixa dúvida se será candidato

As discussões, comentários e especulações sobre a próxima eleição pra prefeito na cidade de Patos estão a cada dia tomando proporções e estimulando comentários e opiniões da população, mas também de alguns líderes políticos a exemplo do deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) e o prefeito interino Bonifácio Rocha (PPS).
Nabor, que já foi prefeito por dois mandatos, chegou a externa recentemente a vontade de disputar mais uma vez a vaga de prefeito da cidade de Patos.
A novidade é que, durante entrevista mais recente, o deputado parece ter mudado de ideia, tendo em vista que demonstrou mais cautela nas palavras quando se refere ao assunto.
Ele frisou que neste momento está focado no seu segundo mandato como deputado estadual, e não vai deixar de cumprir sua responsabilidade para se mobilizar em prol de uma intenção, que só deverá ser amadurecida ainda no ano que vem.
Sobre a escolha de um nome para disputar a vaga de prefeito pelo seu grupo político, o parlamentar chegou a dizer que caso exista outra pessoa capaz de assumir tal responsabilidade, essa questão será posteriormente discutida. 
Prefeito Bonifácio fica em dúvida sobre disputar eleição
Já o prefeito em exercício Bonifácio Rocha, que chegou a negar sua candidatura a prefeito em 2020, desta vez deixou uma dúvida sobre a questão, afirmando que só decidirá quando for o momento certo, ou seja, ano que vem.

Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.