Header Ads

Após pesquisa interna Jornalista crava: A renovação das cadeiras da CM de Patos será de pelo menos 50%

De posse de números de uma pesquisa interna, para averiguação da intenção de votos, nas eleições municipais de 2020 em Patos-PB, o jornalista Jamerson Ferreira, que trabalha no sistema Arapuan de Comunicação, “cravou”, em um grupo de debate político no WhatsApp, que pelo que ele averiguou, vem muitas mudanças por ai. Principalmente no legislativo municipal.

De acordo o radialista, a renovação na Casa Juvenal Lúcio de Sousa pode até chegar a 60%. Ainda segundo ele, se as eleições fossem hoje, pelo menos 50% das cadeiras de vereadores, seriam ocupadas por novos nomes. 

“Após eu ter acesso a uma pesquisa interna, eu digo que ano que vem, a renovação na câmara será de pelo menos 50%. Talvez chegue as 60%. A preço de hoje, apenas três (03), dos 17 vereadores foram citados na pesquisa espontânea. Porém a turma do ‘pirão’ sabe onde ir buscar e tem meios para reverter este quadro”, comentou Jamerson o Tampa de Crush. 

Em contato com o Sertão Político, o comunicador afirmou que “pelo andar da carruagem”, os parlamentares detentores de mandatos nesta legislatura, terão muito trabalho para renovar suas cadeiras.Por motivos éticos ele não informou que encomendou a pesquisa. 


Sertaopolitico.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.