publicidade

Conselho Tutelar de Malta recebe veículo

Na tarde deste sábado dia 09 de março, o ex-deputado federal e atual Secretário da Agricultura Familiar do Estado da Paraíba Luiz Couto, juntamente com o Prefeito Nael Rosa, entregaram um veículo Citroen Air Cross para o Conselho Tutelar, o veículo faz parte do kit composto por 05 computadores, 01 impressora, 01 Gelágua e 01 geladeira, o kit faz parte de uma emenda parlamentar  de Luiz Couto quando era Deputado Federal, estiveram presentes na solenidade vereadores, secretários,  conselheiros, munícipes e assessores de Luiz Couto. 

Fizeram uso da palavra o assessor de Luiz Couto, que é filho de Malta conhecido por Legal, que destacou o compromisso de Luiz Couto com os conselhos tutelares não só de Malta, mas de toda paraíba e que o deputado fez questão em atender seu pedido para Malta, destacou ainda que agora como Secretário de Estado, Luiz vai fazer ainda muito mais por Malta.


A Secretária de Assistência Social Ana Maria Peixoto, agradeceu ao Deputado e falou do importante trabalho dos conselheiros no município, onde relatou que com o veiculo exclusivo para o conselho, dará mais agilidade nas ações.

Representando os conselheiros tutelares de Malta falou a conselheira Lizieux, que destacou a importância do veículo e do kit para o trabalho dos conselheiros de Malta e agradeceu o empenho do prefeito e equipe administrativa do município e ao ex-deputado por atender essa demanda.

A vereadora Lidiana destacou a coerência e o compromisso de Luiz Couto com a paraíba e com a cidade de Malta como também a importância do trabalho do conselho tutelar.

O pastor da Igreja Assembleia de Deus fez o uso da palavra e disse que Malta vem se destacando no aspecto administrativo e que está muito satisfeito com o Prefeito Nael Rosa.
O Prefeito Nael Rosa agradeceu a Luiz Couto e destacou a votação que o mesmo obteve na última eleição, além de relatar que como todos os outros veículos do município, esse novo veículo também receberá o mesmo tratamento e zelo.

Por fim, o ex-deputado Luiz Couto informou as atribuições dos conselheiros e como deve ser o veículo, além de destacar a sua importância no desenvolvimento dos trabalhos dos conselheiros.













Ascom-Malta-PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.